sexta-feira, 19 de novembro de 2010

UM ANJO







UM ANJO




Me vejo sem luz...
no profundo abismo...
conduzindo minh'alma perdida
Assim recolhida num labirinto sem fim...


Ouço um chamado..forte ..estridente
que o eco reproduz..
e naquele abismo de labirintos escuro...
sem saída...enloqueci...


Em meus devaneios...senti a esperança no coração...
quando ouvi aquela voz..distante e presente ao mesmo tempo...
soando em meus ouvidos com uma suave canção...


Eis que de repente..a voz toma forma...a silhueta
de um ser lindo..surge em minha frente e pouco a pouco..
 reluzente ...UM ANJO.. que através de suas asas..pude me libertar...


E conhecer a imensidão dos sonhos ...
de uma história sem fim...
projetada apenas para mim.....






BY: LADY RUDGEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário